quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Experiencia com as Kids

Girls,
estou aki para falar um pouco sobre a minha experiencia com as kids, eu fui voluntaria por 4 anos em um nucleo assistencial a crianças carentes.
Trabalhei em dois nucleos diferentes, eu cuidava das crianças de 3 a 6 anos. Esse nucleo era para as crianças das comunidades carentes e faziamos trabalho com as gestantes tbm, entao enquanto elas faziam o curso de pré- natal, eu cuidava das crianças pequenas, mas tinha crianças de ate 15 anos.
Quando você vai preencher o App, voce tem que dizer se vc era ajudante ou totalmente responsável pelas crianças, quantas criança eram e tudo mais.
Eis a questão, onde mais eu posso conseguir essa experiencia??? Well, de varias maneiras seja na familia, creches, hospitais, trabalhos voluntario.
O minimo de horas exigidas são 200 horas, mas quanto mais melhor, isso vai valorizar muito mais o seu app, e vc vai conseguir lhe dar melhor com as kids americanas!!!
Outro ponto muito interessante é as crianças com necessidades especiais, tem várias familias com crianças autistas então se tiver interesse em crianças com necessidades especiais é legal ir atras de algum lugar e fazer um estagio com essas kids. Eu não tenho nenhuma experiencia com kids especiais entao, sei que family com kid especial não rola para mim!
Mas uma coisa que temos que ter em mente é que vamos passar 12 meses cuidando de crianças!!! Então temos que amar criança, para que possamos ter um otimo ano, e curtir bastante, pois vamos fazer parte da vida desse pequeninos, e podem ter certeza que eles nunca vão nos esquecer, e vamos criar vinculos com eles como se fossem nossos filhos!!!

Então se vc ama crianças, o programa Au Pair is perfect for you!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário