segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saudade!!!

Nossa logo logo, eu embarco rumo ao meu sonho, fzer intercambio nos USA!!!
Mas hoje eu tava pensando do quanto vou sentir saudades das pessoas que eu amo e vou deixar para trás.Fico pensando nos meus amigos que vou deixar de ver por um ano, minha familia que nao vou estar junto nas datas comemorativas.
Mê dá um aperto no coração de saber o quanto eles vão me fazer falta nesse um ano, mas ainda bem que é só um ano...ahuahuahuahauah!!!

Vou colocar uma montagem que fiz deles para vcs verem e conhecer as pessoas que fazem parte da minha vida!!!!
                                                     Esses são meus melhores amigos!!!
Tenho varios outros amigos que não estão nessa montagem,mas esses são super especiais, estão comigo a todo momento e hora do meu dia, meus finais de semana...enfim vivem comigo.

Essa é a minha familia!!!

Essa é a minha familia, não esta ai nem a metade dela, minha familia é enorme, mas ai vcs podem ver meus pais,meus avós meus primos e o da foto sozinho é meu brother Luiz Henrique.
Acho que oq mais vou sentir falta na minha familia é a união e nossos churrascos e festa.

Mas de uma coisa eu tenho certeza todos eles estão torcendo por mim, e sabem que vai dar tudo certo!

Confesso que não vejo a hora de ir, mas vai ser dificil deixar essas pessoas para trás!!!!

3 comentários:

  1. Lary,vamos pensar pelo lado positivo: hj em dia temos skype, msn, tal... dá uma ajuda pra matar a homesick!
    Beeeijos°°°

    ResponderExcluir
  2. Isso que me deixa mais aliviada!!!
    Amo essa tecnologia de hj em dia..auahuhua
    Prouro nem pensar muito em hmesick!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo, faremos novas amizades por lá... e vamos voltar com boas lembranças!

    ResponderExcluir