quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Reta final do App!!!

Olá meninas,

Passando pra tirar a poeira do blog...ahahahahahahah....tava super abandonado!!!

Mas vamos lá, eu sumi porque estava sem novidades, nada estava acontecendo. mas agora sim tenho novidades!!! YeaHHH!!!!

Eu fiz o teste psicologico da APIA, e eu ate que gostei, esse teste servi pra saber como vc é de verdade.
Tem 260 questões e vc tem que responder verdadeiro ou falso. Esse verdadeiro ou falso quer dizer se vc se identifica com a afirmação, por exemplo:

- Você é uma pessoa muito organizada, e não admiti bagunça.

Dai vc tem que dizer se essa afirmação combina com vc ou não, dai por diante, ate acaba as 260 questões.

Galera é enorme esse teste, demorei axo que uma hora pra respnder tudo, mas ate que foi tranquilo.

Fiz esse teste na sexta-feira antes do carnaval. E entreguei meus documento tbm. Finalmente consegui fazer minha carta!!!! yesss...ela saiu. Nossa algumas meninas sabem como foi dificil pra mim fazer essa carta ela nao saia de jeito nenhum. Mas graças a deus ela saiu, depois eu posto ela aqui pra vcs darem uma olhada.

Estou na reta final do meu app, e espero fca on logo, pois os meses estao passando e eu to aki.

Proxima postagem Itep e video, itens que faltam ser completados do meu APP!!!


Estou me sentindo igual há ele, muito feliz!!!!!


Um comentário:

  1. Lary, terminar o app é uma felicidade q n cabe na gente né? Good luck for us ;)
    Kisses

    ResponderExcluir