terça-feira, 27 de março de 2012

Tirando a poeira do Blog!!!

Hello Girls,

Nossa estava completamente sumida, abandonei o blog...que dó...que dó..que dó!!!

Mas estou de volta e a todo vapor, com as energias recuperadas e mais conformada com os acontecimentos.
Bom entao vamos logo ao assunto....hahahahhah....pq a Larissa estava sumida???

Eu sumi por uns tempos, conforme eu disse no post anterior eu ia fazer o itep. Eu fiz ele no dia 9 de março, e foi um desastre não consegui falar no speak e no listenning nao consegui entender muita coisa tambem. Me deu um nervosismo fortissimo, nao consegui fala direito...foi horrivel!!!!

Mas eu digo, que a culpa foi toda minha, se eu tivesse estudado mais, me praparado melhor, com ctz eu teria passado.

Mas agora galera, eu to decidida a passar nesse teste, e seguir meu rumo aos EUA!!!!

Eu estou percebendo que foi melhor mesmo eu nao ter passado no teste, pq eu ingles ta muito ruim, ruim de verdade. Mas agora é estudar mais, e bola pra frente!!!

É isso ai galera, bola pra frente...e desistir jamais!!!!



Logo mais eu volto com novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário