segunda-feira, 4 de junho de 2012

Depois de 3 meses!!!

Hello Girls!!!!

Eu super abandonei o blog, mas isso vai mudar....vou procurar atualizar sempre!!!

Mas vamos aos ultimos acontecimentos, eu estava super desanimada com o meu processo. Porque no mes de março eu fiz o tão temido Itep.

E adivinhem qual vou o resultado??? Reprovado..... = (

Como diria aquela musica:

" Meu mundo Caiu"

Pois é galera fiquei muito chateada desolada.... e com muita vontade de desistir. Mas como tenho varias amigas, que me apoiaram, e me ajudaram a nao desisti.

Eu sei que a culpa deu nao ter passado no teste, foi só minha...poderia ter estudado mais, me dedicdo mais.

Mas enfim....ergui a cabeça e dei a volta por cima!!!

Conclusão agora no mes de maio, eu fiz novamente o teste e passeiiiii!!!!

EU PASSEI NO ITEP!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz e aliviada mais uma etapa concluida!!!

Proximo post.... meu video que se deus quiser sai essa semana!!! =D


Ate mais meninas.... bjoss

2 comentários:

  1. Lary, td acontece na hora certa, viu! O esquema é n desanimar e seguir em frente! Estou muito feliz q vc passou no iTEP e qro vc morando pertinho de mim =)
    Qualquer inbox sempre
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É isso mesmo não desista! Imagina eu que estava online e tive um problema de saúde e passei por 2 cirurgias... Mas não desisti e essa semana tive Match! rs Estou te seguindo, passa lá no meu bloguinho tb... Ainda essa semana posto sobre o match. Bjooo

    ResponderExcluir