segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quem espera sempre alcança!!!!


Hello girls,

Estou aki hoje para compartilhar a minha angustia.... =/

Ja vai fazer um mês que estou online, e nenhuma family. Daí vc fic pensando qual o problema comigo??? Sinceramente nao sei dizer.

Tenho bastante horas com as kids, minha carta fico boa, meu video o audio de fundo nao ficou tão legal mas dá para mi ouvir nitidamente.

Eu sei que nao vai adiantar eu me desesperar, eu tenho que ter paciencia!!!!

Ja estou nesse processo a tantos meses....não custa esperar mais um poko....hhahahahahahah

Assim que aparecer alguma family eu volto com novidades!!!

Bjos

2 comentários:

  1. Menina bonita, Larys, relaxa.. na hora certa acontece!! Enquanto isso, vai treinando no GAP (great Au Pair), sim?! É bom!! Achei a minha fam do 2 ano por lá... Passa lá pelo meu blog tb!! hahaha é bom que vc me ajuda, pode interagir e deixar suas dicas lá tb. Eu fui, fiquei 2 anos e já voltei... tem um monte de fotos, narração dos dias q passei e dicas!! http://amigadotiosam.blogspot.com.br/ beijos e boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarciana...eu estou esperando..sei que na hora certa vai aparecer!!!

      Obrigada

      Excluir