quinta-feira, 14 de junho de 2012

I'm Online!!!!

Hello girls,

Eu venho fazer este post super felizz!!!! Finally I'm online!!!!

Vou resumir como foi tudo:

Eu já estava com o meu app prontinho desde março, que foi qndo eu fiz o itep e nao passei...=/

Entao eu tive que esperar dois meses para fazer novamente, e fiz agora em maio e passei!!!!

E a minha orientadora já havia me dito que só faltava o Itep e o video para mim fica online, fiz o itep no dia 23 de maio dali 4 dias saiu o resultado que eu havia passado, fiquei super feliz tal e tudo mais.

Minha orientadora me ligo para dar os parabens e disse para eu postar logo o video para eu pode ficar online.

Mas passado dois dias eu entro no meu app e lá esta....Você esta online!!!!!

Nossa não consigo descrever a minha emoção foi mais ou menos assim:



Isso mesmo muita alegria!!!!

Mas ainda estava faltando o video, e como eu disse no post anterior o video deu um poko de trabalho para editar mas ele saiu!!!

Agora estou no aguardo das minhas queridas Hostfamilys!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário